Últimas Notícias
Brasil

Tentativa de estupro termina com prisão em flagrante em Outeiro

Uma mulher de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro em Outeiro na manhã deste domingo, 31. O suspeito, preso em flagrante, foi identificado como Jhonata Pinheiro, de 26 anos, que já respondia criminalmente por roubo, tráfico e consumo de drogas e ainda por desacato à autoridade. Ele permanece detido na Central de Triagem da Marambaia, em Belém.

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, 31, no bairro São João, em Outeiro. (Divulgação / UIPP Outeiro)

De acordo com o delegado Eliezer Machado, da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Outeiro, a vítima foi até a delegacia registrar o crime e informou que Jhonata invadiu sua casa, por volta das 4h30 da manhã. A mulher estaria sozinha, pois o esposo estava trabalhando.

Jhonata teria agredido a vítima e tentado cometer o crime de estupro, mas a vítima conseguiu revidar, atingindo Jhonata nas partes íntimas e escapar, correndo para a casa do sogro, ao lado da sua residência. Na ocasião, Jhonata empreendeu fuga.

A vítima foi, então, até a delegacia para registrar a ocorrência. De imediato , uma equipe foi destacada para tentar localizar o suspeito e prendê-lo, ainda em flagrante, o que acabou acontecendo.

Após ser detido, Jhonata confessou que invadiu a casa da vítima e a agrediu na tentativa de silenciá-la, mas negou a tentativa de estupro: “Ele diz que, devido estar respondendo por outros processos, ele estava sendo perseguido por desafetos e adentrou na residência da vítima a fim de salvar sua vida”, informou o delegado.

Jhonata Pinheiro seguirá detido na Central de Triagem da Marambaia, mas ainda hoje será encaminhado para exame de corpo de delito, uma vez que populares chegaram a agredi-lo no momento da prisão.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário