Últimas Notícias
Brasil

SALINAS: Torneio de sinuca de Salinas paga premiação de 5 mil reais

O evento reuniu grandes nomes da sinuca paraense no Salinas Praia Clube, no último domingo (10).

No centro da foto: Chacal, de Belém; à direita: Marmita, de Macapá; à esquerda: Clebinho de Capitão Poço. Foto: Viva Notícias

Aconteceu na cidade de Salinópolis, no estado do Pará, no último domingo, 10 de julho, o Segundo Torneio de Sinuca do Pescaria. O Evento foi realizado no Salinas Praia Clube e reuniu grandes nomes do esporte paraense.

Na disputa do torneio estava uma premiação de 5 mil reais, que foi dividida entre os 4 primeiros colocados. O Campeão embolsou 3 mil reais, o vice-campeão levou mil reais, o terceiro colocado ganhou 600 reais e o 4º lugar recebeu 400 reais.

O vencedor do Segundo Torneio do Pescaria foi Chacal, considerado o maior representante da sinuquinha paraense da modalidade “bolinho” e uma das maiores forças do esporte nacional.

Chacal já disputou grandes desafios contra os maiores atletas do país, como Maycon Teixeira de Freitas e Baianinho de Mauá. Em segundo lugar no torneio de Salinas ficou o jogador conhecido como Marmita, de Macapá, e o terceiro colocado foi Clebinho de Capitão Poço.

Foto: Viva Notícias

O torneio de Salinas está na rota da sinuca do estado do Pará, e já está em sua 2ª edição.

Vale lembrar que no próximo domingo, dia 17 de julho, haverá, em Capitão Poço, o Primeiro Grande Torneio de Sinuca de Capitão Poço, com uma premiação de 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e presenças confirmadas dos maiores jogadores do estado, incluindo Chacal de Belém, o campeão do torneio de Salinas.

Arte: Valdson Amorim

Arte: Valdson Amorim

Da Redação: Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário