Últimas Notícias
Brasil

Prefeitura abre vagas para agente de saúde e endemias

A busca por estabilidade de emprego e financeira é cada vez maior entre muitos brasileiros. Com isso, aumenta o número de pessoas que optam por concursos públicos ou processos seletivos. E para quem está em busca dessa oportunidade a Prefeitura de Prainha, município do Pará, anunciou a abertura do seu mais novo concurso público regido pelo edital nº 001/2022 que visa preencher vagas disponíveis na administração municipal para profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, o processo seletivo está ofertando 53 vagas, sendo 29 vagas imediatas e 24 vagas destinadas a formação de cadastro reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 1.750,00 para atuação em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a umas das vagas, é necessário possuir o ensino médio completo; ter concluído o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Inscrições e etapas:

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 14 de julho de 2022 pelo site do Instituto Ágata e o valor da taxa de participação é de R$ 85,00.

O seletivo contará apenas com duas etapas, sendo elas: prova objetiva, a ser aplicada no dia 07 de agosto de 2022 e curso de formação.

O curso de formação inicial terá duração de 40 horas e o candidato obter um aproveitamento mínimo de 75% para ser considerado aprovado. Todos os detalhes sobre o certame poderão ser obtidos no site do Instituto Ágata.

Em caso de dúvida é só entrar em contato com a banca organizadora pelos telefones (91) 3241-0422, 3121-7816 ou pelo e-mail atendimento@institutoagata.org.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário