Últimas Notícias
Brasil

Inscrições para concursos em Capanema terminam esta semana

Segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), a taxa de desemprego no país ficou em 9,8% no trimestre encerrado em maio de 2022. A busca por emprego está cada vez mais acirrada. Mas, para quem está em busca de um espaço no mercado de trabalho, é importante ficar atento às oportunidades.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Capanema. Ao todo serão 29 vagas destinadas aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas estão abertas para os cargos de Vigilante (2); Motorista (6); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Assistente Administrativo (3); Entrevistador Social (2); Educador Social (7); Assistente Social (4); Psicólogo (1); Pedagogo (2).

Aos candidatos que se interessarem, é necessário comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, ter no mínimo 18 anos de idade, dentre outros requisitos específicos que constam no  edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.100,00.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (25) e vão até  a próxima sexta-feira (29), das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Dom Pedro II, s/n - Centro, em Capanema.

A classificação será feita por meio de análise documental e curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, os candidatos de níveis médio e superior passarão também por entrevista.

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário