Últimas Notícias
Brasil

Corpo de grávida é encontrado boiando em praia de Tucuruí

O corpo de uma grávida foi encontrado boiando no início da tarde desta sexta-feira (15), na praia do Mangal, em Tucuruí. A vítima foi identificada como Mikaelly Medeiros do Espírito Santo, de 18 anos. Ela estava grávida de 9 meses. A causa da morte não foi divulgada. As informações são do Portal da Cidade.

Miakelly estava desaparecida desde quinta-feira (14). Segundo informações, a vítima iria colocar o nome de Hellena, na filha que estava prestes a nascer.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e estiveram no local. As equipes preservaram o corpo até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML).

Mensagens compartilhadas nas redes sociais, apontam que o autor do crime seria Davi Silva, companheiro da vítima. “Justiça será feita em nome das duas. Eu fico pensando o que passa na cabeça de um cara desse tirar a vida da sua própria companheira que carregava a sua filha. Por que tanta crueldade com uma menina tão nova”, disse uma internauta.

No entanto, a hipótese não foi confirmada pela polícia. Em nota, a PC, respondeu que “o caso está sendo investigado por meio da Seccional do município de Tucuruí” e “perícias foram solicitadas para identificar a causa da morte e diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas a fim de levantar mais informações sobre o ocorrido”.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para o Corpo de Bombeiros, mas até 18h30 não obteve retorno.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário