Últimas Notícias
Brasil

Com gol de Robinho, Paysandu vence Confiança na Curuzu e se mantém na vice-liderança da Série C

Com gol de Robinho no início do segundo tempo, o Paysandu conseguiu uma importante vitória em casa por 1 a 0, diante da equipe do Confiança. O triunfo deixou os bicolores com 26 pontos, o mesmo número do líder Mirassol, que possui uma vitória a mais.

O primeiro tempo começou equilibrado, com os dois times se estudando bastante. A primeira oportunidade de gol saiu do Paysandu, aos sete minutos. Patrick Brey avançou pela direita e levantou bola na área, mas o goleiro afastou o perigo.

Aos 15 veio a resposta do Confiança. Em cobrança de escanteio pela direita, Alyson desvia de cabeça e ela passa à direita do gol de Thiago Coelho. O arqueiro ficou pilhado e chamou a atenção dos defensores.

Confira como foi a partida Lance a Lance

A melhor chance do primeiro tempo saiu dos pés de Marcelo Toscano, aos 25. O atacante invadiu a área, driblou a marcação e bateu no canto, mas o goleiro Everton espalmou e a redonda saiu pela linha de fundo. O primeiro tempo terminou com o placar em 0 a 0.

No retorno aos 45 minutos finais, o Papão voltou incisivo e logo fez o que passou em branco na primeira etapa. Logo aos dois minutos, Patrick Brey arrancou pela esquerda e cruzou rasteiro na pequena área. A bola passou pelos defensores e Rai tentou cortar, mas acabou empurrando para dentro. O árbitro assinou o gol para Robinho, deixando o Paysandu na frente.

Para o segundo tempo, o técnico Márcio Fernandes fez algumas mudanças. Danrlei entrou no lugar de Toscano e Robinho na vaga de Mikael, que havia tomado o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo.

Com o gol bicolor, o Confiança passou a reagir, tentando o empate. Aos 10, em cobrança de falta de fora da área, Bruno Camilo soltou um chute forte que resvalou na trave. A resposta veio dois minutos depois, com Robinho pela direita e a conclusão de Danrlei, pela rede do lado de fora.

As investidas do Papão da Curuzu variavam pelas laterais. Com Robinho na direita, o time ganhou mais mobilidade e poder de ataque, complicando a marcação do Confiança, que encontrava dificuldades para revidar.

A partir dos 25, com as alterações promovidas pelos técnicos, a partida perdeu ritmo e o Paysandu passou a administrar o resultado, deixando a cargo de Robinho a maior parte das investidas de ataque.

O técnico Vinícius Eutrópio fez apenas uma mudança até os 30 minutos da etapa final. Quando o fez, realizou três alterações de uma vez, no meio-campo e ataque, entre elas a entrada de Renan Gorne no lugar de Tcharlles. Aos 49 do segundo tempo, o Confiança ainda teve uma grande chance, com Rai, completando cruzamento de cabeça. O goleiro Thiago Coelho precisou se esticar para evitar o empate no fim dos acréscimos.

Com os dois times já alterados, o placar se manteve em 1 a 0, para a alegria da Fiel Bicolor que marcou presença na Curuzu. Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Vitória, em Salvador, enquanto o Confiança recebe o São José em casa.

Ficha técnica

Paysandu 1 x 0 Confiança

Local: Curuzu

Horário: 19h

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

Cartões Amarelos: Mikael, Bruno Leonardo, João Vieira, (Paysandu) Rai, Alyson, Tcharlles, Renan Gorne, Danilo Pires (Confiança)

Cartões Vermelhos: José Aldo (Paysandu)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Wesley), Leandro Silva, Genílson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Mikael (Robinho) e João Vieira; Serginho (Gabriel Davis), José Aldo e Marlon; Marcelo Toscano (Danrlei) (Douglas).

Técnico: Márcio Fernandes.

Confiança: Ewerton; Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Rai; Bruno Camilo (Danilo Pires), Luiz Otávio e Ítalo; Matheusinho (Oliveira), Alyson (Luan Santos) e Tcharlles (Renan Gorne)

Técnico: Vinícius Eutrópio

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário