Últimas Notícias
Brasil

Traficante é preso em Marituba com pedras de oxi pela Polícia Militar

Previsto no artigo 33 do código penal, as práticas de vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, qualquer tipo de material entorpecente, é crime. A pena prevista é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de R$ 500 a R$ 1500.

 ( Reprodução )

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), conseguiram localizar, na tarde desta segunda-feira (13), um jovem identificado como Leonardo Souza Caroline, de 27 anos, que estava traficando em uma área afastada do centro do município de Marituba, região metropolitana de Belém.

Segundo a PM, denúncias anônimas de que havia pessoas armadas nas proximidades da Rua do Uriboca levaram os militares da Rotam até o local. Ao chegar na denúncia a guarnição encontrou Leandro com diversas porções de pedras de Oxi prontas para a comercialização.

Preso em flagrante, o jovem foi levado para a Delegacia do município de Marituba e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário