Últimas Notícias
Brasil

Sua chance! Ophir Loyola abre vagas em diversas áreas

O Hospital Ophir Loyola (HOL) lançou, nesta sexta-feira (3), Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária multiprofissional. Ao todo, são 82 vagas distribuídas em diversas funções de ensino superior, técnico/médio e fundamental. A seleção é regida pelo edital nº 02/2022 – HOL, e a classificação será realizada por meio das seguintes fases: inscrição, de caráter habilitatório; análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, exigível apenas dos candidatos classificados, conforme o dobro do número de vagas ofertadas no edital. O resultado final será divulgado no dia 24 de junho de 2022.

| (crédito: Divulgação)

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS). Os interessados devem se inscrever, da zero do dia 6 de junho de 2022 até às 23h59 do dia 08 de junho de 2022, conforme previsto no edital.

As vagas são para as seguintes especialidades em nível superior: Enfermeiro Generalista (1); Enfermeiro Oncologista (03); Enfermeiro Especialidade: centro cirúrgico/esterilização (02); Enfermeiro Especialidade: cardiologia e/ou hemodinâmica (01); Enfermeiro: Terapia Intensiva (01); Enfermeiro Especialidade: Nefrologia com vistas à Hemodiálise (1º); Farmacêutico (5); Nutricionista (2); Psicólogo (4); Assistente Social (1º); Biomédico Área de atuação: Laboratório de Análises Clínicas (1º); Fisioterapeuta – Área de atuação: Terapia Intensiva (2); Odontólogo (1º); Técnico em Administração e Finanças (Administrador) (3).

Para nível técnico e médio: Técnico de Enfermagem Área de atuação: Terapia Intensiva (6); Técnico de Enfermagem Área de atuação: Hemodiálise (3); Técnico de Enfermagem Área de atuação: Clínica Cirúrgica (9); Técnico de Enfermagem Área de atuação: Centro Cirúrgico (03); Técnico de Enfermagem - Área de atuação: Divisão de Material e Esterilização (04); Técnico em Radiologia: Habilitação Radioterapia (2); Técnico em Laboratório (3); Técnico de Segurança do Trabalho (02); Assistente Administrativo (12 para os candidatos em geral e 01 para Pessoa com Deficiência - PcD). Funções para nível fundamental: Auxiliar Operacional (9).

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ter conhecimento do edital e  preencher todos os requisitos exigidos. O edital completo e o cronograma de atividades estão disponíveis no site SIPROS do Hospital Ophir Loyola.

Da Redação/Viva  Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário