Últimas Notícias
Brasil

Senar abre seleção para mais de 2.510 vagas, saiba mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com as inscrições abertas para o processo seletivo que está ofertando 2.510 vagas para os cursos técnicos profissionalizantes de nível médio nas áreas de Agronegócio, Fruticultura e Zootecnia. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de junho através do site da Senar.

No Pará são 850 vagas, distribuídas em vários municípios | Reprodução

De acordo com a instituição, os cursos são gratuitos e semipresenciais e têm duração de 4 a 5 semestres e são voltados para profissionais do meio rural que desejam ampliar seus conhecimentos e atuação no setor agropecuário. Os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) com emissão de diploma válido em todo território nacional.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio e no ato da inscrição devem escolher um dos 68 polos de apoio presencial distribuídos no Pará e em outros estados.

Ao todo, são 850 vagas no Pará nos municípios de Almerim, Capanema, Curuçá, Marabá, Moju, Paragominas, Santa Bárbara do Pará, Santa Izabel do Pará, Santarém, Tomé-Açu, Ulianópolis, Xinguara, Capitão Poço, Castanhal, Itaituba, Redenção, São Félix do Xingu, Salvaterra e São Caetano de Odivelas.

Agronegócio

O curso de Agronegócio é focado nos procedimentos de gestão e de comercialização. São 1.070 vagas, em 32 polos de apoio distribuídos nos estados do Acre, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário