Últimas Notícias
Brasil

SEAC PA abre vagas de emprego em Belém e Ananindeua

A Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania do Pará (SEAC), divulgou o edital nº 05/2022 referente a abertura do seu mais novo processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais temporários que possua formação intermediária ou superior.

Os inscritos serão selecionados a partir da análise documental, curricular e entrevista pessoal. | Bruno Cecim / Ag. Pará

De acordo com o edital, o seletivo SEAC PA abre duas oportunidades imediatas e cinco cadastros de reserva para as áreas de Gestão de Esporte e Informática.

Os novos contratados prestarão serviços para a Usina da Paz do Benguí (Técnico em Gestão de Transporte) e para a Usina do Icuí (Assistente de Informática). Ambos as funções cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais. Os vencimentos variam de R$ 1.724,64 a R$ 1.215,50 mais 80% de Gratificação de Escolaridade, além de outras vantagens.

Os inscritos serão selecionados a partir da análise documental, curricular e entrevista pessoal.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no site do Sistema Integrado de Processo seletivo Simplificado do Pará (SIPROS), a partir do dia 10 ao dia 13 de junho de 2022. Não será cobrada taxa de participação.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário