Últimas Notícias
Brasil

Preso homem que sumiu com criança em Marituba

Familiares e vizinhos estavam desde o início da manhã desta segunda-feira (06) à procura de uma criança de 04 anos que estava desaparecida em uma área de mata no bairro São Francisco, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Homem garantiu que não se lembrava do que ocorria | Reprodução

Era por volta de 4h30 de hoje, quando um casal teve um desentendimento na residência em que moram - uma espécie de guarita - e, o homem, alcoolizado, ameaçou de morte a companheira e as três filhas dela. Com isso, tanto a mãe quanto as meninas fugiram mata a dentro.

Segundo a filha mais velha, de 18 anos, que não teve o nome divulgado, o padrasto conseguiu alcançar a criança mais nova, de apenas quatro anos, e desapareceu com ela pela mata, durante toda a manhã.

A partir daí, a população começou a ajudar na procura da criança. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e também deram início às buscas oficiais, por volta das 7h.

O acusado foi localizado e preso pela polícia. No entanto, segundo os militares, o homem estava totalmente embriagado e disse que não se recordava de nada.  Contudo, as buscas pela menina continuaram e o caso ganhou repercussão no programa Bora Cidade, da RBATV.

Com isso, uma moradora da região entrou em contato com a produção da emissora e relatou que havia encontrado a criança. Segundo a mulher, ela viu a criança correndo às proximidades de sua casa, vestida apenas com uma calcinha e chorando bastante. Sem conseguir explicar o que tinha acontecido, a menina disse apenas que não queria voltar para casa. Ela foi cuidada pela dona da casa, até que viram o caso na TV.

A polícia foi até o local para concluir o caso, que felizmente terminou bem. 

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário