Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Seplad abre processo seletivo para nível médio e superior

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) publicou nesta segunda-feira (30), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com a oferta de nove vagas para nível médio e superior. As inscrições devem iniciar nesta quinta-feira (2) e seguirão até às 23h59min do dia 6 de junho, e poderão ser feitas exclusivamente pelo site do Sipros.

Seplad oferece vagas para nível médio e superior | Ricardo Amanajás / Ag.Pará

O processo contará com três fases, sendo a primeira de inscrição; a segunda, análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório); e a terceira fase, entrevista pessoal com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição (de caráter eliminatório e classificatório), válida apenas para os candidatos inscritos para a função de nível superior no município de Belém.

“O PSS da Seplad é um momento importante para nós, pois além de proporcionar novas oportunidades de emprego, ele evidencia o compromisso do Estado em fortalecer e garantir um serviço público de qualidade para a sociedade”, pontuou Thainná Vieira, secretária adjunta de Gestão de Pessoas.

Vagas

O PSS N° 001/2022 visa o preenchimento de nove vagas, mais cadastro reserva, para os cargos: Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica (6), Analista de Saúde Ocupacional – Psicologia (2), nível superior, e Assistente de Gestão (01), nível médio. As vagas serão distribuídas para Belém, Bragança, Marabá e Conceição do Araguaia.

A remuneração para os cargos de nível superior é de R$ 3.696,38, somada a benefícios, e para nível médio é de R$ 1.215,50, além de benefícios.

CARGOS:

Ensino médio

Assistente de Gestão: 1 vaga para Conceição do Araguaia.

Ensino superior

Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica: 4 vagas para Belém, Bragança e Marabá;

Analista de Saúde Ocupacional – Perícia Médica – Psiquiatria: 2 vagas para Belém;

Analista de Saúde Ocupacional – Psicologia: 2 vagas para Belém.

edital nº 001/2022,

Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros)

Da Reação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário