Últimas Notícias
Brasil

Membro do Comando Vermelho morre ao trocar tiros com a PM

Segundo informações apuradas junto a Polícia Militar, Fernando Ferreira da Silva, conhecido como “Nandinho”, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), ao trocar tiros com policiais militares, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

Fernando Moreira Silva teria disparado contra policiais, de acordo com informações da Polícia Militar. | ( Reprodução )

De acordo com dos policiais da Companhia Independente de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a informação de que Nandinho junto com outros indivíduos estariam comercializando entorpecentes, ostentando armas de fogo de vários tamanhos e calibre e intimidando moradores na área da invasão conhecida por Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim.

O núcleo de inteligência da Companhia constatou que o acusado ocuparia função de liderança na facção Comando Vermelho e estaria articulando atentados a agentes de segurança pública na região de Murinin e Benfica, em Benevides.

Ainda conforme o relato da Polícia Militar, os policiais deslocaram até a região para averiguar a denúncia onde e avistaram suspeitos, que dispararam tiros contra a guarnição. Os militares revidaram e, durante a troca de tiros, Luiz Fernando foi alvejado no tórax. Ao lado do suspeito, um armamento foi localizado.

Devido a área ser de difícil acesso, Nandinho foi socorrido pela própria equipe de policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário