Últimas Notícias
Brasil

Marabá abre processo seletivo para todos os níveis

Uma ótima notícia aos profissionais que estão em busca de uma vaga de emprego no mercado de trabalho e conquistar a estabilidade financeira. A Prefeitura de Marabá, localizada no sudeste do Pará, divulgou o seu mais novo edital nº 001/2022, referente a abertura do seu processo seletivo.

Sede da prefeitura de Marabá | Reprodução

O Processo Seletivo visa a contratação de profissionais de nível médio e superior para ocupar diversas vagas disponíveis no órgão.

De acordo com o edital, serão ofertadas 21 vagas imediatas e temporárias destinadas a psicólogos, coordenador; supervisor e visitador domiciliar do Programa Criança Feliz. Haverá também cadastro reserva de aprovados.

Os candidatos serão selecionados em etapas de avaliação curricular e entrevistas. Os novos servidores serão lotados na Secretaria Municipal de Assistência Social e cumprirão jornadas de 40 horas semanais. Os vencimentos variam de R$ 1.405,92  a R$ 2.834,57.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão realizadas de forma presencial nos dias 14 e 15 de junho de 2022, diretamente no auditório da Secretaria de Assistência Social, localizado na Travessa Ubá, Agrópolis do Incra, bairro Amapá. Os atendimentos acontecem no período das 8h às 12h. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Na ocasião deverão ser entregues a ficha de inscrição e fotocópias de toda a documentação exigida no edital.

O certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em caso de dúvidas, o interessado pode contatar a pasta pelo telefone: (94) 3322-2982. Já outras informações sobre o seletivo podem ser acessadas no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Pará.

Prefeitura de Marabá

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário