Últimas Notícias
Brasil

Foragido morre ao trocar tiros com a PM em Castanhal

Durante a madrugada desta quarta-feira (8), um homem identificado apenas como Márcio, foi localizado por policiais militares, após denúncias anônimas darem conta de que o suspeito estaria no bairro Água Limpa, em Castanhal, região nordeste do Pará, com uma arma de fogo em punho.

| Divulgação/ PMPA

Ao chegar no endereço denunciado o suspeito vendo a guarnição entrou em uma casa em construção e com a aproximação dos policiais, Marcio empunhou a arma de fogo, apontou em direção aos militares e passou a apertar o gatilho. De acordo com a PM, em ato contínuo foi efetuado um único disparo em direção ao suspeito para repelir a injusta agressão, que acabou pegando na região do tórax do homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com os policiais, o nome do suspeito foi consultado e constatado que Márcio era foragido da Justiça e havia praticado diversos crimes.

Um revólver calibre 38, que estava com o homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado para as medidas cabíveis.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário