Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: município oferece curso de qualificação profissional

A Prefeitura de Capitão Poço, através das Secretárias de Indústria Comércio e Turismo, e de Educação, em parceria com o SENAI, abrem inscrições para o curso de Qualificação Profissional em Operador de Computador. O objetivo do curso é capacitar profissionais que atuem nas mais diversas empresas.

Atualmente, esse profissional é bastante requisitado para fazer a manutenção dos equipamentos de empresas, órgãos públicos e privados. É um mercado que está em expansão com o crescimento da área de TI (Tecnologia da Informação).

As vagas para o curso são limitadas a 20 por cada turno. Ao todo, serão dois turnos manhã e tarde. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo, situada na Av. 29 de Dezembro, das 8h às 14h, para realizar sua inscrição que começarão no próximo dia 13 de junho e se estenderá até o dia 22 do corrente mês.

Para ter acesso ao curso, o candidato precisa ter a idade mínima de 16 anos, Ensino Fundamental Completo ou cursando até o 6º Ano. No ato da inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos: Original e cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, Carteira de Vacinação COVID-19. Para os candidatos menores de idade, será necessário o documento de identificação, CPF e comprovante de residência do responsável. Também será obrigatório um e-mail para contato do aluno.

Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário