Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: assassino diz que recebeu mil reais para matar PM

O suspeito, identificado como Erik Ruan Silva Azevedo de 23 anos, foi preso em Genipaúba, lçocalidade de Santa Bárbara do Pará e apresentado na sede da Divisão de Homicídios na capital, no final da manhã desta quinta-feira (19). À polícia, Erik contou que recebeu R$ 1 mil para matar Sepeda, mas disse que só soube que se tratava de um policial após o crime.

Suspeito confessou o crime é apresentado na DH. | ( Reprodução )

O rapaz cita ainda os nomes de outros envolvidos na morte do sargento. Ele foi capturado em Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém. Assista a declaração do suspeito:

Segundo as investigações, Erik é um dos homens que aparece de blusa vermelha e chapéu preto que aparece correndo na companhia de outros homens.

Já na manhã desta quinta-feira (19), Erik fugia na companhia de outro homem, identificado como Emerson, que também participou do crime. O suspeito morreu em Santa Bárbara durante intervenção policial.

Ontem (18), outro envolvido na morte do sargento Cepeda acabou morto por intervenção policial, no bairro do Caranduba, na ilha de Mosqueiro. Thiago Francisco Roldão da Silva. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário