Últimas Notícias
Brasil

TRT 22: formada comissão organizadora

O novo concurso do TRT 22 (Tribunal Regional do Trabalho 22ª Região), no Piauí, já conta com comissão organizadora formada. Na última semana, o órgão já havia confirmado que a publicação do edital deve ocorrer no segundo semestre deste ano, em virtude do recente aval, por parte do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) para a recomposição dos quadros dos tribunais de todo o país.

Fonte/Pixabay

O certame já está oficialmente autorizado desde 10 de março, quando publicado o aval no Diário da Justiça eletrônico do órgão. Porém, cargos e vagas ainda deverão ser confirmados.

O último concurso ocorreu em 2010, com 9 vagas imediatas, além de cadastro reserva. A banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC). Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Vale ressaltar que o CSJT acatou uma solicitação de redistribuição de 52 vagas para o TRT 22, que poderão ser preenchidas por meio dos aprovados no novo certame, além de aproveitamento de aprovados em TRTs de outras regiões. Em sessão ordinária realizada em 11 de fevereiro, ficou decidido que alguns tribunais deverão promover uma redistribuição de servidores para o TRT 22.

A decisão se deve ao elevado número de vagas em aberto junto ao tribunal, que conta atualmente, com mais de 100 vacâncias, necessitando de reposição de pessoal urgente.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário