Últimas Notícias
Brasil

Tradicional confronto paraense, Castanhal e Tuna se enfrentam com desfalques na Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro reserva para este sábado (14) um confronto de paraenses. Às 15h30 a bola rola no Estádio Diogão, em Bragança, para Castanhal e Tuna Luso. Um confronto tradicional do futebol paraense, agora ocorre em cenário nacional, pelo grupo A2 da Quartona.

Neste fim de semana, Castanhal e Tuna se enfrentam pela Série D do Brasileirão (Jhonathan Cruz / Ascom Castanhal)

As equipes chegam em momentos diferentes na competição. Atual terceiro colocado na tabela, com sete pontos em quatro rodadas, o Castanhal vem de goleada sobre o 4 de Julho-PI. O Japiim, com uma combinação de resultados, pode terminar o fim de semana na liderança da chave.

Já a Tuna Luso ainda não venceu na Série D. A Águia Guerreira soma um empate e três derrotas na competição e precisa reagir rápido, se ainda sonha em terminar a primeira fase no G4. A Lusa começa a rodada na laterna do grupo, três pontos atrás de Juventude-MA e 4 de Julho-PI, respectivamente sexto e sétimo colocados.

Desfalques

A partida será também o confronto de desfalques. Mandantes, o Castanha inicia não terá o zagueiro Dedé e o volante Ricardo Capanema, ambos no departamento médico. O meia Gui Campana deve continuar como titular, enquanto a dupla Zulu e Gustavo fazem a dupla de zaga.

Já na Tuna Luso, o principal nome do time, o atacante Paulo Rangel, continua de fora, por problemas salariais. Além dele, o lateral Léo Rosa, o zagueiro Romário e o volante Fernando Portel permanecem de fora. Enquanto isso, o meia Lukinhas retorna à equipe, após se recuperar de lesão.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário