Últimas Notícias
Brasil

Salinópolis: escolas municipais entram na terceira semana sem merenda escolar

Alunos da rede pública municipal de Salinópolis no nordeste paraense, estão há três semanas sem merenda escolar. A falta da alimentação, faz com que os alunos saiam mais cedo da escola, causando um prejuízo enorme ao aprendizado das crianças.

Segundo uma mãe de aluno da escola Cecilia de Nazaré, localizada no bairro Atlântico II, todos os dias os alunos saem às 10h por falta da merenda, segundo ela, nesta terça-feira (17), completam 11h sem aula.

Confira o aviso de abertura do pregão

AVISO DE ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2022/SRP

A Prefeitura Municipal de Salinópolis, através da sua Pregoeira, comunica que realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 012/2022/SRP, do tipo menor preço por item, para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, através do sistema de registro de preços. Data da Abertura: 19/04/2022 às 09:00h. Local do certame: Endereço Eletrônico: www.gov.br/compras/pt-br/sistemas/comprasnet-siasg, dúvidas pelo e-mail: cplsalinopolis@gmail.com ou pelo Fone: (91) 99135-4773. O Edital poderá ser adquirido nos sites: www.comprasgovernamentais.gov.br e/ou www.salinopolis.pa.gov.br.

 

Salinópolis/PA, em 05 de abril de 2022.

 

Thainá Izaura Barros de Sena

Pregoeira/PMS

 Da Redação/Viva Notícias 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário