Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Ufra vai contratar 17 professores

A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) está com inscrições abertas para um novo concurso público, tendo como objetivo o preenchimento de 17 vagas para cargos de professor da carreira do magistério superior.

Certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período | FOTO: FERNANDO ARAÚJO/arquivo

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua graduação, mestrado ou doutorado na área em que deseja atuar, conforme determinado para cada área, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional contará com remuneração mensal de R$ 10.074,18 para um regime de trabalho em dedicação exclusiva.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 11 de maio pelo site da Ufra, com taxa de R$ 180,00. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, prova didática e avaliação curricular.

Vigência

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

ÁREAS

Conforme o edital, as oportunidades são para as áreas de Agrimensura (1); Forragicultura e Pastagens (1); Bacharelado em Administração (1); Contabilidade Geral I (1); Manejo Sanitário Animal e Microbiologia (1); Administração Geral II (1); Gerenciamento em Enfermagem (1); Enfermagem na saúde do adulto (1); Farmacologia (1); Saúde da mulher, criança e adolescente (1); Clínica Médica (1); Doenças infecciosas e parasitárias (1); Biologia Humana (1); Fundamentos da Enfermagem (1); Psicologia (1); Matemática Pura e Aplicada (1) e Manejo de florestas nativas (1). (PCI Concursos)

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário