Últimas Notícias
Brasil

AURORA DO PARÁ: Torneio de bilhar em Aurora do Pará reúne atletas de várias partes do estado

No evento, os competidores se enfrentaram numa disputa pela premiação de 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais)

Foto: Viva Notícias

Aconteceu no último domingo (29) o 1º Torneio de Bilhar de Aurora do Pará. O evento foi realizado na Arena JP, na cidade de Aurora, no Nordeste paraense, e reuniu grandes nomes do esporte no estado, que disputaram a premiação de dois mil e quinhentos reais (R$2.500,00).

Foto: Viva Notícias

Uma das atrações do evento foi a presença de Chacal, considerado o melhor jogador de sinuca do estado do Pará, na modalidade “bolinho”. Além de Chacal, estiveram presentes no torneio outros grandes jogadores, como Robson de Marituba, Pacotão, Barcarena, Pescaria de Salinas e Clebinho de Capitão Poço.

Chacal / Foto: Viva Notícias

O Campeão do Torneio de Aurora foi o Robson de Marituba. O vice-campeão foi Chacal, e o terceiro colocado “Capacete”, representante local e organizador do evento.

Chacal (Vice-campeão), Robson de Marituba (Campeão), Capacete (3º colocado)
Foto: Viva Notícias

Capitão Poço

Chacal e Robson de Marituba são presenças já confirmadas no 1º Grande Torneio Bilhar de Capitão Poço, que será realizado no dia 17 de julho de 2022, no Clube Cantagalo.

Em Capitão Poço, Chacal confirmou dois desafios que fará com Modelo, representante do município e considerado o melhor atleta do estado do Pará na modalidade “par ou ímpar”. Nesses desafios serão disputados 4 mil reais.

Além desses desafios, vão se enfrentar, também, Clebinho de Capitão Poço, e Dó de Salinópolis. Para esse último desafio o valor ainda não foi divulgado.

Veja o calendário com algumas das competições que acontecerão nos próximos meses na região

Da Redação: Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário