Últimas Notícias
Brasil

Salvaterra: Estado vai construir ponte em aço e concreto ligando Salvaterra a Cachoeira do Arari

O governo do Estado construirá uma ponte mista, em aço e concreto, sobre o Rio Camará, no KM- 21 da Rodovia PA-154, para ligar os municípios de Salvaterra e Cachoeira do Arari, no Arquipélago do Marajó. A obra foi anunciada nesta quinta-feira (07) pelo governador Helder Barbalho. A ponte terá 360 metros de extensão.

O governador Helder Barbalho informou que a abertura da licitação já está publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (7), para contratação da empresa executora da obra. "A construção da tão sonhada ponte sobre o Rio Camará, interligando Salvaterra e Cachoeira, integra esta região do Marajó. É um investimento da ordem de R$ 41 milhões, e uma obra fundamental, que tira a balsa da frente do desenvolvimento, facilitando a essa região ter mais emprego, renda e qualidade de vida para o povo marajoara", frisou o governador.

A ponte será construída com dois vãos para navegação com dolfins (defensas), a fim de evitar choques de embarcações. Terá ainda duas pistas de rolamento e uma faixa de pedestres.

Da Redação/Viva Notícia
Fonte: Agência /PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário