Últimas Notícias
Brasil

Rodolfo Landim desiste de concorrer à presidência do Conselho de Administração da Petrobras

O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim, comunicou neste domingo (3) que decidiu recusar a indicação para presidir o Conselho de Administração da Petrobras.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebe a medalha Tiradentes, maior honraria do Estado do Rio de Janeiro, na Alerj em 12 de dezembro de 2019 — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Landim foi indicado ao cargo junto de outros 13 nomes em março, após a saída do almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira do posto. A eleição acontecerá em 13 de abril. Em comunicado, o dirigente alegou que quer se dedicar inteiramente ao Flamengo.

"Apesar do tamanho e da importância da Petrobras para o nosso país, e da enorme honra para mim em exercer este cargo, gostaria de informá-lo que resolvi abrir mão desta indicação, concentrando todo meu tempo e dedicação para o ainda maior fortalecimento do nosso Flamengo", declarou, em nota.

Landim disse ainda já ter encaminhado a recusa ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. O Ministério e a Petrobras ainda não se manifestaram sobre o comunicado de Landim.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: g1



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário