Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: "Forma Pará" inscreve candidatos até 18 de abril

As inscrições para a prova do processo seletivo especial que irá preencher mais 190 vagas de cursos de nível superior em cinco municípios do estado, por meio do Forma Pará, foram prorrogadas até o dia 18 de abril. Programa do governo estadual, coordenado pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Profissional e Tecnológica (Sectet), o Forma Pará conta com a parceria das prefeituras municipais e das Instituições de Ensino Superior (IES) para ser realizado.

Fonte/Pixabay

Desta vez, o edital aberto diz respeito aos cursos que serão executados pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Os cursos ofertados são Sistema de Informação, em Oeiras do Pará (30 vagas); Geoprocessamento, no distrito de Outeiro (40 vagas); História, em Curralinho (40 vagas); Letras – Língua Inglesa, em Viseu (40 vagas); e Agronomia, em Pacajá (40 vagas).

Para ter acesso ao edital completo e se inscreverem para realização da prova, os interessados devem acessar o site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora do processo. As inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 18 de abril. O valor da taxa de inscrição é 20 reais.

Da Redação/Viva Noticias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário