Últimas Notícias
Brasil

'Irmãos metralha' são presos por tráfico de drogas, com 420 pedras de oxi

A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu três irmãos suspeitos de tráfico de drogas, ​na ​Vila Taquandeua, zona rural de Bragança, nordeste do Pará. O caso ocorreu na última terça-feira (26), após um trabalho do setor de inteligência da PCPA, que monitorou o movimento dos suspeitos depois de uma denúncia de que os "irmãos metralha" estavam comercializando drogas na comunidade. As informações são do site Debate Carajás.

Com o trio, os policiais civis encontraram e apreenderam 420 pedras de oxi, um prejuízo estimado em R$ 4,2 (Reprodução/ Redes sociais/ Whatsapp)

Segundo informações da PC, o trio ainda tentou escapar ao ver a viatura, mas os policiais foram rápidos e todos foram capturados. Com eles, os policiais civis encontraram e apreenderam 420 pedras de oxi, um prejuízo estimado em R$ 4,2 mil para os criminosos, segundo a PC.

Os três suspeitos foram encaminhados à unidade policial e autuados, em flagrante, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes. Agora, eles estão à​​ disposição da Justiça.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: o liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário