Últimas Notícias
Brasil

Homicídio em Nazaré: homem é baleado e morto dentro de unidade de saúde, na avenida Alcindo Cacela

Um homem foi baleado e morto dentro da Unidade de Referência Especializada Materno Infantil e Adolescente (Uremia), localizada na avenida Alcindo Cacela, no bairro de Nazaré, na madrugada desta quarta-feira (27). A vítima, identificada como Jean Patrick de Sousa e Sousa, teria pulado o muro da unidade de saúde quando foi alvo dos disparos de arma de fogo feitos pelo vigilante do local.

Corpo foi removido do local pela Polícia Científica do Pará (Reprodução/ redes sociais)

O caso aconteceu ainda durante a madrugada, por volta das 4h. Segundo testemunhas, o homem teria pulado o muro do local, que fica na esquina das avenidas Alcindo Cacela e Governador José Malcher, para fazer pichações. O vigilante que estava de serviço na unidade viu a ação e atirou em Jean Patrick, que morreu na hora.

"As paredes do hospital tinham sido pintadas no último sábado (23). Quando foi hoje, esse rapaz veio aqui de madrugada, pulou a grade e entrou só para pichar. O vigilante deve ter achado que se tratava de um assaltante e fez o trabalho dele", disse um ambulante da área que testemunhou o ocorrido. Uma mochila que seria de Jean Patrick foi encontrada no local, contendo sprays de tinta utilizados em pichações.

"A esposa do rapaz e o filho dele, de 17 anos, vieram aqui e ficaram muito abalados. Parece que ele era trabalhador, mas infelizmente também fazia pichações", disse uma outra testemunha. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada por volta das 5h40 e uma equipe foi até o local, onde fez a perícia criminal e, em seguida, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.

Da Redação/Viva Notícias 
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário