Últimas Notícias
Brasil

CAPITÃO POÇO: Caminhão carregado de limão tomba na Avenida 29 de dezembro

O caminhão parou no meio da pista e a carga de limão ficou parcialmente derramada no chão da Avenida

Foto: Viva Notícias

Um caminhão carregado de limão tombou parcialmente, na madrugada desta quinta-feira (14), na Avenida 29 de Dezembro, esquina com a Avenida Fernando Guilhon, em Capitão Poço, e teve parte de sua carga derramada na pista.

De acordo com o proprietário do veículo, identificado apenas como Dêla, a carga vinha da Vila do Limão, no município de Ourém, e tinha como destino a Lavadeira da empresa Lima Citrus, situada na PA-124, entre os municípios de Capitão Poço e Garrafão do Norte.

Foto: Viva Notícias

Segundo relato do Sr. Dêla, a carga (caixaria) sobre o caminhão cedeu e desestabilizou o veículo. Ao se aproximar do final da Avenida 29 de dezembro, o desnível acentuado da pista contribuiu para o desequilibro da carga que, segundo ele, continha 452 caixas, quantidade considerada normal para o porte do veículo.

“No que o caminhão arriou, eu corri e cortei as amarras do lado direito e as caixas caíram, o que fez com que o carro não virasse”, disse ele.

Foto: Viva Notícias

Na hora, foi acionada a empresa Lima Citrus, destinatária do limão, que enviou um caminhão com uma equipe de trabalhadores para recuperar a carga acidentada.

Da Redação: Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário