Últimas Notícias
Brasil

CAPITÃO POÇO: Caminhão atinge fiação elétrica e derruba poste de energia na Avenida Fernando Guilhon

O acidente aconteceu por volta das 8h da noite e reuniu grande número de populares no local

Foto: Viva Notícias

Um caminhão caçamba das empresas do Grupo EP, de Capitão Poço, carregado com uma máquina pesada, causou um grande transtorno a parte da população da cidade no início da noite desta segunda-feira (18), ao derrubar um poste na Avenida Fernando Guilhon, em frente ao Estádio Municipal José Rufino de Souza (Rufinão).

O poste, que ficava na entrada da Arena GT, ao cair, danificou algumas motocicletas que estavam estacionadas na frente do estabelecimento.

De acordo com populares que estavam no local, a caçamba trafegava pela Rua Aurélio do Carmo, e ao fazer a conversão para a direita na Avenida Fernando Guilhon, na esquina da Arena GT, atingiu, com a carga (Máquina pesada/Trator) a rede telefônica.

Foto: Viva Notícias

Sem perceber, o motorista seguiu o seu trajeto e puxou a rede de telefonia, presa à rede elétrica, e derrubou o poste, provocando um apagão geral nos bairros próximos.

Segundo um trabalhador da Empresa Equatorial Energia, que estava no local para consertar a rede, naquele perímetro passam duas redes elétricas: uma de baixa e outra de média tensão. A de baixa tensão foi totalmente danificada, e a de média tensão teve dano parcial.

Além da falta de energia, o acidente causou prejuízos aos proprietários de, pelo menos, quatro motocicletas que ficaram presas embaixo do poste que tombou.

Foto: Viva Notícias

De acordo com o funcionário da Equatorial, a rede de média tensão será consertada ainda hoje, o que permitirá normalizar a energia elétrica nos bairros. Já a rede de baixa tensão, que sofreu danos maiores, será recuperada até amanhã.

Da Redação: Viva Notícias.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário