Últimas Notícias
Brasil

CAPITÃO POÇO: Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária. Vereadores pedem obras para o município

Vereadores apresentam pedidos, através de requerimentos aprovados em Plenário, de melhorias para o município.

Foto: Viva Notícias

A Câmara Municipal de Capitão Poço realizou, nesta sexta-feira (29), a Sessão Ordinária de nº 726, da 15ª Legislatura. A Reunião foi presidida pelo vereador Osvaldo Donisette (Tica Caneta - PL), Presidente da Câmara. Além do Presidente, participaram da reunião outros 9 vereadores, dos 15 que compõem o Poder Legislativo Municipal.

Na reunião foram apresentados 4 requerimentos solicitando a realização de obras em diferentes locais no município.

Do vereador Paulo das Japonesa foram apresentados os requerimentos nº 12 e 13 em que o vereador solicita, respectivamente, pavimentação asfáltica, com colocação de meio-fio, nas ruas Inácio Coutinho e Antônio Moura, ambas no bairro São João (Marupá).

Vereasdor Paulo da Japonesa / Foto: Viva Notícias

Os outros dois requerimentos são: um do vereador Tica Caneta, em que pede a implantação de um sistema de abastecimento de água para a comunidade Sítio Nazaré, situada na divisa dos municípios de Capitão Poço e Ourém, próxima à ponte que limita os dois municípios, e o outro, da vereadora Neide do Açaiteua, solicitando melhorias para a rua São Vicente, na comunidade do Açaiteua.

Dois vereadores usaram a tribuna da Câmara para se pronunciar: o vereador Bem Hur Rufino (PSC) informou que foi atendida uma solicitação sua para implantação de uma academia ao ar livre na comunidade de Igarapé-Açu. Segundo ele, a prefeitura já autorizou a obra e em breve será iniciada na comunidade.

Vereador Ben Hur Rufino / Foto: Viva Notícias

A vereadora Marília Castro (PSC), em sua intervenção na sessão, também da tribuna, esclareceu que apesar de apoiar o candidato a deputado estadual Eric Monteiro, segue no grupo do prefeito João Tonheiro. “Sou vereadora do João Tonheiro”, concluiu a vereadora.

Da Redação: Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário