Últimas Notícias
Brasil

Ananindeua: Sargento da PM é morto e duas pessoas feridas em Ananindeua

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, no início da noite desta segunda-feira (18), no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Caso foi registrado na Estrada do Aurá | Reprodução/ Redes sociais

De acordo com informações preliminares, o homem estava em um bar bebendo com amigos quando foi surpreendido por criminosos que estavam em um carro e já desceram atirando.

A vítima teria sido identificada como Sargento Francinaldo, lotado na  2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) no município de Benevides, região metropolitana de Belém. Ele morava no local e estava bebendo desde o início da tarde.

Segundo informações dos policiais do 30° da PM, três pessoas bebiam com o sargento na hora do ataque, duas delas também foram atingidas e encaminhadas ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.  A terceira pessoa saiu ilesa do ataque.

A Polícia Científica do Pará foi acionada para o local da morte do servidor público, localizado na quadra 15 próximos a Estrada do Aurá. A Polícia Militar também esteve no local para preservar a área do crime.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário