Últimas Notícias
Brasil

Remo vence a Tuna e abre vantagem em semifinal do Parazão

No primeiro duelo entre Clube do Remo e Tuna Luso, em jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, melhor para o Leão Azul, que venceu o rival pelo placar de 2 a 1 e conseguiu boa vantagem para a partida da volta, onde poderá empatar para garantir vaga na grande decisão. Os gols do duelo foram marcados por Erick Flores e Uchôa para os remistas, e Paulo Rangel para a Águia.

Flores abriu o placar no Souza | (Foto: Samara Miranda/Remo)

No geral, as equipes até fizeram um jogo corrido, mas sofreram com as irregularidades do campo. O Remo mostrou lentidão em transições ofensivas, porém foi efetivo quando as chances surgiram. Já a Tuna Luso não conseguiu ser eficiente no ataque, mesmo com o bom volume de jogo e saiu derrotada dentro de casa, ficando em uma situação delicada.

Próximo jogo:

Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29), no Estádio Antônio Baena, o Baenão, a partir das 20h. Os azulinos vão jogar pelo empate. Caso percam por um gol de diferença, a vaga para a grande final do Campeonato Paraense será decidida nos pênaltis.

Da Redação/Viva  Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário