Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Quer trabalhar nas Usinas da Paz? Seletivo tem vagas abertas

A Fundação Cultural do Pará, divulgou a abertura do seu mais novo processo seletivo regido pelo edital nº 02/2022, que visa preencher 100 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. As oportunidades são para atuação nas Usinas de Paz localizadas nos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Marabá.

As inscrições ocorrem apenas nos dias 17 e 18 de março de 2022 pelo site do SIPROS | Divulgação / Fundação Cultural do Pará

De acordo com o edital, a contratação será de caráter temporário pelo prazo de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da fundação. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e a remuneração será de R$ 1.306,58 para os cargos de níveis médio e técnico e de R$ 2.904,19 para os cargos de nível superior.

Segundo o documento, das 100 vagas ofertadas, 5 são reservadas a pessoas com deficiência (PCD). Os cargos disponíveis são de: Assistente Administrativo; Assistente de Informática e Técnico em Gestão Cultural – Biblioteconomia e Técnico em Gestão Cultural – Pedagogia.

Além da escolaridade, os candidatos ao cargo da área de Biblioteconomia deverão possuir registro no conselho profissional.

Sipros

As vagas serão distribuídas entre as seguintes Usinas de Paz:

Usina do Icuí – Ananindeua;

Usina da Terra Firme – Belém;

Usina do Jurunas – Belém;

Usina da Cabanagem – Belém;

Usina do Benguí – Belém;

Usina do Guamá – Belém;

Usina da Nova União – Marituba;

Usina de Parauapebas – Parauapebas;

Usina de Canaã dos Carajás – Canaã dos Carajás;

Usina de Marabá – Marabá.

Inscrições e etapas

As inscrições ocorrem apenas nos dias 17 e 18 de março de 2022 pelo site do SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado. Além da inscrição, os candidatos passarão por duas etapas: análise curricular e entrevista. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário