Últimas Notícias
Brasil

Filhas morrem tentando salvar a mãe de ataque do padrasto

Duas jovens morreram após serem esfaqueadas enquanto tentavam proteger a mãe do padrasto, principal suspeito. O crime aconteceu no domingo (20), em Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo.

Angelica (esquerda) e Fernanda (direita) tentavam proteger a mãe quando foram esfaqueadas pelo padrasto (centro), segundo o levantando da PC (Reprodução)

Angélica Oto Hammer, de 24 anos, morreu ainda no local do crime após ter sido golpeada com um facão. Já a irmã, Fernanda Oto Hammer, de 16 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu, conforme as informações confirmadas pelo pai biológico da adolescente. A mãe, Evanilda Oto Hammer, de 45 anos, segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Segundo os levantamentos da Polícia Civil, o padrasto, identificado como Valdeni Plaster, usou um facão para ferir as vítimas.

“No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região. O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas”, informou a PC por meio de nota.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário