Últimas Notícias
Brasil

CBF define sede da seleção brasileira durante Copa do Catar

Já garantido na Copa do Mundo, a seleção brasileira já definiu o local em que o escrete canarinho irá se hospedar durante o Mundial do Catar.

Local vai receber a seleção durante o Mundial do Catar | Reprodução / Facebook

Depois de 17 opções e visitas técnicas, o Westin Doha Hotel vai receber a delegação brasileira durante o torneio, entre os meses de novembro e dezembro, de acordo com o Correio 24 Horas.

A escolha pelo hotel se dá pelas condições de conforto, segurança e logística, uma vez que a distância entre local de treinamento e estádios da Copa pesou na escolha da comissão técnica da seleção.

Além de academia, piscina e auditório, o espaço também terá uma ala destinada para as famílias dos atletas durante o Mundial, um motivo a mais para dar segurança e tranquilidade aos convocados.

Também foi escolhido o estádio onde a seleção brasileira irá treinar durante a Copa: o estádio Grand Hamad, com capacidade para 13 mil torcedores vai abrigar os treinos do Brasil durante a Copa. O local fica a quatro quilômetros do hotel da seleção.

Questões como logística para estádios pesou na escolha: a concentração da seleção fica a cinco minutos do Al Thumama Stadium, um dos palcos da Copa do Mundo.

O sorteio dos grupos do Mundial será no dia 1º de Abril, em Doha, no Catar a partir das 14h (Horário de Brasília).

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário