Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: presidente da Câmara de Vereadores apresenta requerimento pedindo melhorias para o município

O presidente da Câmara Municipal de Capitão Poço, vereador Osvaldo Donisette Alves da Costa (Tica Caneta), apresentou dois requerimentos pedindo melhorias para o município.

Vereador Osvaldo Donisette/ Foto Viva Notícias

Requerimento 02/2022

O parlamentar pede a recuperação do Ramal da Travessa Santo Antônio, com a colocação de tubulação.

Segundo ele, o Ramal está precisando com urgência de reparos em vários pontos devido à intensidade das chuvas que caíram na região. “Vários pontos do Ramal estão em situação crítica com formação de poças d'água que dificultam o tráfego de veículos”, disse o presidente.

“Sabemos que no período de inverno é difícil a raspagem dos ramais, por isso, sugerimos que sejam colocados tubos nos pontos onde há maior acúmulo de águas das chuvas, para que aumente a vasão da água e diminua os transtornos aos usuários”, finalizou o parlamentar.

Requerimento 01/2022

No requerimento o vereador pede a colocação de Lombadas na PA-253, nas proximidades do Posto Sertão, na saída da cidade. De acordo com o vereador, no trecho que dá acesso à Vila de Santa Luzia, acontecem muitos acidentes, por tanto, faz-se necessário um estudo técnico para ver a viabilidade de colocação de Lombadas devidamente sinalizadas, com o objetivo de reduzir o número de acidentes.

Os requerimentos foram apresentados na última sessão ordinária do dia 18 e aprovados por unanimidade.

Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário