Últimas Notícias
Brasil

Remo e Bragantino abrem 6ªrodada do Parazão 2022

Clube do Remo e Bragantino abrem oficialmente a 6ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol. O jogo começa às 15h30 desta quarta-feira, no estádio José Diogo, em Bragança. Para os azulinos o jogo vale a liderança do grupo C, enquanto o Tubarão deseja ultrapassar a Tuna Luso, atual líder do grupo B.

Em cinco jogos, o Leão Azul ainda não experimentou o sabor da derrota. As três vitórias e depois empates o credenciam ao jogo mais ofensivo, com destaque para a permanência de Felipe Gedoz no meio. O desfalque da vez é o volante Pingo, que foi poupado pela comissão técnica. Com a saída, o técnico Paulo Bonamigo deve resguardar o atleta para o clássico de domingo, contra o Paysandu. Com isso, Bonamigo deve entrar com a dupla de volantes formada por Paulo Curuá e Anderson Uchôa. Quem também segue fora é o lateral-direito Ricardo Luz, com o terceiro cartão amarelo. A opção direta para a lateral tende a ser Rony. O restante do time deve manter a base do empate contra a Tuna Luso, no último domingo.

Aos donos da casa coube a grande baixa do duelo. O principal destaque do time, além de artilheiro da competição, com quatro gols, rescindiu contrato. O desligamento do atacante Thiago Recife foi publicado no BID desta terça-feira. Recife assinou com o CSE-AL para a disputa do Campeonato Alagoano. Por hora, o técnico Rogerinho Gameleira tem a opção por Caeté, enquanto o restante do time deve ser o mesmo da derrota para o Castanhal, no último sábado. Local: estádio José Diogo.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário