Últimas Notícias
Brasil

Marido de Paulinha Abelha quer saber o real motivo da morte da esposa e revela uso de diuréticos

Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, concedeu entrevista ao Fantástico, neste domingo (27) e disse que quer saber o verdadeiro motivo da morte da cantora. A artista foi internada desde o dia 11 de fevereiro com problemas renais e três dias depois precisou ir para a (UTI) Unidade de Terapia Intensiva, pois o estado havia se agravado. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na última quarta-feira (23).

Clevinho quer saber o que motivou a morte da esposa (Reprodução Instagram)

Os médicos diagnosticaram que a cantora estava também com quadro neurológico grave. O influenciador digital revelou que ela usava diuréticos e remédios para emagrecer, mas negou o uso do anabolizantes.

O viúvo abriu o jogo e falou sobre a frequência que a vocalista tomava a medicação. "Quando tinha show, quando ela queria dar uma secada, [ela tomava] esses chás de emagrecer", disse ele que pediu que o caso seja investigado para saber o real motivo da morte.

Os resultados das análises mencionadas pelo influencer saíram na manhã deste domingo, as biópsias dos órgãos lesionados e exames de urina e de sangue que podem indicar o que teria provocado a síndrome tóxico-metabólica que levou Paulinha à morte. No entanto, a família da artista não quis divulgá-lo. Ao Show da vida, especialistas explicaram o que o que essa síndrome provoca no corpo.

Da Redação/Viva Notícia
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário