Últimas Notícias
Brasil

Dupla é presa por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação, em Rurópolis

Dois suspeitos foram presos, na tarde desta sexta-feira (18), na BR-230, a Transamazônica, em Rurópolis, sudeste do Pará. Dheimerson Lima França e Pablo Soares dos Anjos, que não tiveram idade divulgada, tentavam se levantar do chão, depois de caírem de uma motocicleta, modelo Honda Bros, de cor preta, quando foram alcançados pela polícia à altura da comunidade Flor da Selva.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. (Divulgação / PM)

Durante a abordagem, foram encontrados com os suspeitos duas armas de fogo, sendo uma delas pistola .40, de uso exclusivo da polícia, munições, drogas, dinheiro e celulares. A polícia também verificou que o veículo usado pela dupla possuía registro de furto/roubo no município de Medicilândia.

Uma busca no sistema de informações penitenciárias também levou a polícia a constatar que Dheimerson possui um mandado de prisão em aberto, sendo considerado, portanto, foragido da justiça. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos para que eles possam responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e receptação.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário