Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço/Garrafão: Polícia civil cumpre mandado de prisão contra estuprador

A Polícia Civil de Capitão Poço, em conjunto com a Polícia Civil de Garrafão do Norte, cumpriu mandado de prisão preventiva contra José Valter da Silva, de 34 anos de idade. Ele é acusado de estuprar a enteada de iniciais A.L.R.Q, uma adolescente de 12 anos. A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira 23, na a Vila do Livramento, zona rural do município de Garrafão do Norte.

Foto: Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, José Valter mantinha um relacionamento com a mãe da vítima e há cerca de nove meses teria fugido e levado a adolescente para viver com ele. A mãe da adolescente denunciou o caso à polícia que de imediato começou a investigar para descobrir o paradeiro do acusado.

“José Valter mantinha uma relação de união estável com a mãe da vítima e, valendo-se da condição de padrasto, abusava sexualmente da enteada desde que ela tinha 11 anos”, disse a polícia.

“Após instauração de inquérito policial para apurar crime de estupro de vulnerável, a equipe de policiais cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do indiciado. 

A adolescente foi encontrada gravida.

Participaram da ação que resultou na prisão do acusado os seguintes agentes: delegado Ranon Souto, os investigadores Bruno Tuma e Luiz Fernando.

Da Redação/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário