Últimas Notícias
Brasil

Supercopa do Brasil Feminina: estreia da Esmac será transmitida pela Globo

Falta pouco para a estreia da Esmac na Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A diretoria de competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (27), a tabela detalhada da competição, em que já constam datas, horários e locais das partidas. O clube paraense estreia no próximo dia 6, domingo, contra o Flamengo, no Estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro. A partida será transmitida pela TV Globo, para todo o país, além do canal por assinatura Sportv.

Esmac viaja na próxima semana para encarar o Fla no Rio de Janeiro (Sidney Oliveira / O Liberal)

Aliás, todos jogos do torneio serão exibidos na televisão pelo grupo Globo. Além de Esmac e Flamengo, também disputam a Supercopa do Brasil Corinthians, Palmeiras, Internacional, Grêmio, Cruzeiro e Real Brasília-DF.

A Supercopa do Brasil é uma competição de tiro-curto. As oito equipes se enfrentam em mata-mata eliminatório, com jogos apenas de ida. Em caso de empate, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. Os confrontos foram definidos em sorteio realizado no último dia 17. A Esmac garantiu participação no torneio por ter conquistado, em 2021, o acesso à elite do futebol feminino no país, a Série A1 do Brasileiro.

A primeira fase será disputada nos dias 4 e 6 de fevereiro. Os classificados à semifinal se encaram no dia 9 e a grande decisão está marcada para o dia 13, um domingo. Esta é a primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário