Últimas Notícias
Brasil

Ourém: por conta do aumento de casos de covi-19 município adia início das aulas e realiza mutirão de testagem

Por conta do significativo aumento de casos de Covid-19 e da H3N2 (Vírus da gripe), a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adiou para o próximo dia 14 de fevereiro o início do ano letivo no município. A data inicial seria no dia primeiro de fevereiro.

Boletim epidemiológico

O município atualizou neste sábado 29 o boletim epidemiológico; a última atualização havia sido no dia 24 de janeiro e mais 50 casos foram confirmados nesse intervalo de tempo.

Casos notificados 1.328

Casos confirmados 858

Recuperados 697

Casos descartados 470

Casos aguardando resultados 00

Número de óbitos 22

É importante que as pessoas continuem cumprindo as medidas restritivas para frear o avanço da doença. O uso de máscara, o distanciamento, lavar bem as mãos com água e sabão, essas são medidas que podem ajudar a diminuir o número de casos.

Mutirão de testagem

Será nesta segunda e terça-feira 31/01 e 01/02, respectivamente, o mutirão de testagem para detectar casos de Covid-19 no município. O mutirão que terá início às 08h da manhã, será no Ginásio da Escola Rubens Guimarães Júnior.

Se você está com algum sintoma da doença, é importante fazer o teste para que as autoridades de saúde tomem as devidas providências. Para quem for participar do mutirão, precisa levar RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de residência.    

Da Redação/ Viva Notícias
Com Informações de uma rede social da prefeitura


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário