Últimas Notícias
Brasil

Leandro Cearense diz que Castanhal "vai brigar pelo título" do Campeonato Paraense 2022

O Castanhal estreia no Campeonato Paraense nesta quinta-feira, dia 27, às 15h30, contra o Paragominas, no Modelão. Nas duas últimas edições do torneio, o Japiim chegou perto da decisão, sendo eliminado nas semifinais. Porém, o atacante Leandro Cearense está bastante confiante em ir mais longe no estadual deste ano.

Leandro Cearense, atacante do Castanhal — Foto: Matheus Vieira/Ascom Castanhal

– Pode esperar um time que vai brigar pelo título. A gente vem batendo sempre na trave, ficando com o terceiro e quarto lugar. Acredito que, pelo elenco que formamos, está na hora de brigar por um título e fazer um grande campeonato, com os pés no chão.

O time aurinegro faz parte do Grupo C, onde disputa uma vaga na próxima fase com Caeté, Independente e Remo. Para começar bem a competição, Cearense destaca a preparação durante a pré-temporada.

– A expectativa é boa. Trabalhamos quase um mês na pré-temporada, nos preparamos bem. Sabemos que o Paragominas é um time difícil, que tem jogadores de qualidade e conhecidos, mas vamos estar dentro de casa e temos que impor o nosso ritmo, para fazermos uma grande partida e conquistar os três pontos.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário