Últimas Notícias
Brasil

Jogando na Curuzu, Paysandu vence o Bragantino-PA na estreia do Parazão 2022

Paysandu e Bragantino-PA se enfrentaram na noite desta quarta-feira, dia 26, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Paraense de 2022. Os visitantes iniciaram o jogo indo para cima dos bicolores, com dois chutes perigosos de fora da área. Na primeira chegada do Papão, Bileu abriu o placar. O segundo dos donos da casa foi de Christian, aproveitando passe de Marlon. O Braga diminuiu com Thiago Ferrari, de pênalti. Porém, nos minutos finais, Danrlei aproveitou a falha de Hatos, tirou do goleiro Ferrari e mandou para o fundo da rede, confirmando a vitória do Paysandu na estreia do Parazão.

Bileu marcou o primeiro gol da vitória do Paysandu (Foto: John Wesley/Ascom Paysandu)

Tabela

Com a vitória, o Paysandu assumi a liderança do Grupo A, com três pontos. O Águia de Marabá, que empatou com a Tuna Luso em 1 a 1, aparece em segundo. Amazônia e Paragominas estreiam apenas nesta quinta-feira.

Tabela do Parazão 2022

Já o Bragantino fica na laterna do Grupo B, sem pontuar. O líder da chave é o Itupiranga, que goleou o Caeté por 4 a 1. O Azulão Marabaense, com um ponto, é o vice-líder. Já o Tapajós só estreia no dia 29, contra o Caeté. O jogo da primeira rodada entre o Boto e o Independente-PA foi adiado para o dia 2 de fevereiro, por falta de local para a realização da partida.

Próximo desafio

Na 2ª rodada, o Papão terá o clássico contra a Tuna. A partida será domingo, às 9h30, no Estádio do Souza. No mesmo dia, mas às 15h30, o Bragantino-PA recebe o Águia de Marabá no Diogão, em Bragançã.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário