Últimas Notícias
Brasil

Dupla de assaltantes é presa após fazer família refém em Santarém

Dois assaltantes foram presos após fazer uma família refém na tarde desta segunda-feira (31) em Santarém, no oeste do Pará. Os bandidos assaltaram uma mulher em via pública e, para fugirem da revolta de populares que iniciaram uma perseguição, invadiram uma casa e renderam três pessoas da mesma família. A dupla foi presa no local do crime.

Os dois assaltantes sendo presos. (Divulgação: Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram identificados como Paulo Sérgio de Souza Filho e Joel Costa dos Reis. Eles utilizaram um simulacro de arma de fogo para abordar uma mulher que passava na avenida Borges Leal. A vítima pediu ajuda a pessoas que estavam próximas e, nesse momento, um grupo se reuniu e passou a persegui-los.

No momento da fuga, os assaltantes encontraram o portão de uma residência aberto e decidiram entrar. Na ocasião, havia três pessoas da família no interior da casa e todas foram feitas reféns. A polícia foi acionada e, após um período de negociações, a dupla foi convencida a se entregar.

Os criminosos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil e com eles foram aprendidas joias, um notebook e a o simulacro utilizado para praticar os crimes.

Da Redação/Vivo Notícias
Fonte: O liberal



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário