Últimas Notícias
Brasil

Capitão Poço: Homem foi assassinado a facadas no interior do município

A Polícia Civil de Capitão Poço, no nordeste paraense, registrou, na noite do último domingo 23, um homicídio; a vítima era Francisco Dinei Ortencio Tiago, de 28 anos de idade. O crime aconteceu por volta das 20h, em uma conveniência localizada na comunidade Vila Açaiteua.

Segundo a polícia, Francisco estava no local jogando bilhar quando foi atingido no pescoço com uma facada desferida por um homem identificado como sendo Antônio Edinaldo da Silva Pereira, de 22 anos de idade. As testemunhas informaram à polícia que a vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu e caiu. O Acusado foi capturado pela população e linchado até a chegada de seus familiares.

O acusado do crime foi socorrido e levado para a AME, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Populares informaram à polícia que o acusado estava sob efeito de drogas e que ele é conhecido por se drogar e agredir os outros sem motivação. Disseram, ainda, que não havia qualquer desavença entre o autor do crime e a vítima. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Autor/Viva Notícias



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário