Últimas Notícias
Brasil

Bonamigo exalta importância do Parazão, com foco na Série C: "Construir um trabalho sólido"

O técnico Paulo Bonamigo retorna ao Remo com a missão de recolocar o clube na Série B do Brasileiro. Antes, o Leão tem a disputa do Campeonato Paraense, com estreia marcada para o dia 26 de janeiro. O treinador ressalta a importância de conquistar o estadual para chegar bem na disputa da Terceirona.

Paulo Bonamigo, técnico do Remo — Foto: Ascom Remo

– Ainda vamos estudar a Série C, neste momento temos outras prioridades. Eu acho que para a gente conseguir o acesso, é importante conquistar a nossa hegemonia no futebol paraense. Para isso, temos que construir um trabalho sólido, com um grupo que queira ter uma temporada vitoriosa.

Voltar à segunda divisão nacional é o principal objetivo, mas Bonamigo frisa que é necessário ter cautela na hora de montar o elenco. Ele cita alguns fatores essenciais para que o clube tenha êxito ao final da temporada.

– A participação na Série B colocou o Remo dentro de um patamar considerável. É um time organizado. É evidente que nós temos um certo receio de trazer algumas peças, que serão fundamentais para nós, mas não está faltando esforço de todos, para acertamos nos atletas.

O nosso plano é fazer uma equipe competitiva, com a cara do Remo, que sempre busque os seus objetivos, tenha como foco principal as vitórias.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte:ge/PA



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário