Últimas Notícias
Brasil

Sertanejo Thiago Costa passa por nova cirurgia na perna, mais de 1 mês após acidente em rio

O cantor sertanejo Thiago Costa passou por uma nova cirurgia na segunda-feira (20) no hospital metropolitano em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Thiago Costa recebeu alta, quase um mês após sofrer acidente aquático no Pará; nesta semana, passa por novo procedimento — Foto: Redes sociais/Reprodução

Nesta terça-feira (21), o músico paraense segue internado em observação do pós -operatório.

Ele ficou quase um mês internado após sofrer fraturas no braço e na perna em um acidente entre a moto aquática em que estava e uma lancha no dia 11 de novembro. Em 6 de dezembro recebeu alta e foi para casa.

Segundo o músico, o procedimento desta semana foi uma cirurgia reparadora "para fechar a fasciotomia da perna direita" e correu dentro do esperado. Essa é a quinta cirurgia dele desde o acidente.

Durante o período em recuperação em casa, o cantor recebeu presentes de familiares e fãs. Um deles chegou a tatuar uma homenagem ao cantor.

Thiago Costa agradeceu o carinho recebido desde o acidente, especialmente quando precisou receber bolsas de sangue e houve campanhas por doações.

"Corria o risco de perder a perna [...].Perdi muito sangue, corria o risco de perder a vida por causa dessa questão do sangue. [...] Sou muito grato a todos, disse em sua rede social.

Ele pretende voltar aos palcos ano que vem. "No primeiro semestre, não tenho data ainda, nós vamos matar a saudade quando poder voltar aos palcos", afirmou.

O que se sabe do acidente

Um inquérito foi instaurado pela Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), logo após o acidente. O prazo é de 90 dias para ser concluído. O g1 solicitou à Marinha atualização sobre a investigação nesta terça-feira (21) e aguardava retorno até o início da tarde.

A colisão entre a moto aquática e a lancha ocorreu no Furo Maquari, uma área de rio em Belém. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.

Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros. O condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ''JBL no paredão'.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: g1



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário