Últimas Notícias
Brasil

Ourém: Parceria entre prefeitura e Banpará assegura pagamento de benefício

Melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem no município é uma das principais funções de uma administração pública. Pensando assim, o prefeito do município de Ourém, no nordeste paraense, Francisco Roberto Uchôa Cruz-PSDB, e Câmara Municipal firmaram uma parceria com o Banpará para que todas as pessoas que estão dentro dos critérios do “Renda Pará” possam receber seu benefício.


Arte/ASCOM

De acordo com o prefeito, os moradores de Ourém não precisam seguir o cronograma do estado, que é de acordo com a data de nascimento. A partir desta segunda-feira 20, os beneficiários do programa podem dirigir-se à Agência do Banpará em Ourém e fazer a retirada da quantia disponível.

Essa parceria é válida apenas para os moradores de Ourém que estão dentro dos critérios. Para fazer o recebimento do benefício, é importante levar os documentos exigidos, entre eles o comprovante de vacinação Contra a Covid-19. É importante lembrar que o uso de máscara e obrigatório.  

Renda Pará

O programa de transferência de recursos do Governo do Estado “Renda Pará” foi instituído pela Lei 9.139/2020. O “Renda Pará” é uma iniciativa do governo do Estado para transferir recursos aos mais atingidos social e economicamente pela pandemia de Covid-19.

Ilza Amorim



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário