Últimas Notícias
Brasil

Oportunidade: Museu do Marajó abre seleção para níveis médio e superior

Que tal ter a oportunidade de começar o ano no mercado de trabalho e fazer parte da equipe de profissionais do Museu do Marajó? A unidade está passando pela fase final de sua reforma e requalificação no município de Cachoeira do Arari, arquipélago do Marajó. O projeto foi idealizado pelo padre Giovanni Gallo e deverá ser inaugurado em janeiro de 2022.

A unidade foi submetida a um processo de reforma e requalificação | Iego Rocha/Ascom Secult

Para estrear com o pé direito, especialmente em um novo ano, foi aberto um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para os níveis médio e superior. As inscrições se iniciaram nesta terça-feira (21) e seguem até o dia 27 deste mês e devem ser realizadas virtualmente no site da organizadora (sipros.pa.gov.br).

O PSS está com as vagas abertas para os cargos de Assistente Administrativo, Historiador, técnico em Gestão Cultural - Museólogo e técnico em Gestão de Informática - Sistema de Informação. A remuneração varia de R$1.100,00 a R$1.560,76 mais os benefícios que todos os cargos irão receber.

A contratação é temporária e abrange os municípios Belém e Cachoeira do Arari (Marajó). As fases serão compostas de inscrição, análise curricular, entrevistas e resultado final, conforme estabelece o edital.

Da Redação/Viva Notícias
Fonte: Dol



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário